DERMATOLOGIA

É a tecnologia mais indicada contra os sinais de envelhecimento, que permite controlar com segurança a profundidade da abrasão. O laser atua no disparo de vários microfeixes de luz e atinge micropedaços da pele que são rodeadas por pele íntegra. Esse processo resulta na recuperação mais rápida e segura da pele.

O Laser CO2 Fracionado possui alta afinidade pela água da pele e é absorvido por ela, o que promove sua vaporização, com resultando em uma rápida cicatrização e estímulo à formação de colágeno.

Suas principais vantagens são a aplicação no consultório sem a necessidade de anestesia geral ou internação. Ao longo das próximas semanas, as camadas mais profundas vão se recuperando, tornando a pele mais saudável e com aparência mais jovem.

Este tratamento é indicado nos casos que são necessários uma remodelação das camadas da pele e estimular a produção de colágeno.

As principais indicações são: rejuvenescimento, cicatrizes de acne, manchas na pele (senis e solares; hiperpigmentação e melasma), estrias brancas ou vermelhas, flacidez da pele e olheiras.

 


VEJA TAMBÉM