DERMATOLOGIA

Preenchimento

Técnica utilizada para a correção de sulcos, rugas ou linhas, olheiras e cicatrizes, aumento do volume dos lábios e correção do contorno da boca, e também do contorno facial. Injetam-se substâncias na região do rosto a ser tratada, provocando sua elevação, com conseqüente melhora do aspecto.

O efeito é quase que imediato, a anestesia, quando necessária, é local e não é necessário repouso após o procedimento.

O material utilizado é o Ácido Hialurônico, que tem a duração de pelo menos 10-12 meses meses. Por ser um material temporário e uma substância produzida naturalmente pelo organismo, quase não existe o risco de alergias ou complicações a longo prazo.

Quando bem indicado, consegue-se um resultado muito bonito e natural.

O fato de ser reabsorvido lentamente pelo organismo, é considerado uma vantagem porque permite que os resultados do procedimento sejam aperfeiçoados a cada nova aplicação, de acordo com as novas necessidades e expectativas.

Sobre o  Ácido Hialurônico

O ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo organismo humano e que está presente principalmente na pele, na derme. Sua função é reter água, conferindo hidratação e volume.

Com o processo de envelhecimento, esta substância se degrada e o organismo vai diminuindo sua capacidade de reposição da mesma. O resultado é a perda de volume, de contorno e o aparecimento de rugas estáticas, conferindo ao rosto uma aparência mais envelhecida e cansada.


VEJA TAMBÉM